T5, E12: Com todas as provas a apontar para ele, Michael têm de realizar um ato desesperado para limpar o seu nome como assassino de Max. E num mau momento, Larry volta com um trabalho para Michael e não aceita um "não" como resposta. Com a participação especial de Lauren Stamile e Jere Burns.