Perdidos Em Portland, Não
T3, E7: Neste episódio de "Perdidos", Sawyer e Kate lutam para escapar da ilha, enquanto Jack sabota a cirurgia de Ben. Juliet toma uma decisão chocante que coloca em perigo a situação dela.