T2, E16: Louis orgulha-se de ser um pai divertido, mas depois de ter tido um acidente e ser forçado a ficar em casa com os rapazes, não sabe como arranjar maneira de entreter as crianças. E enquanto Louis está preso em casa, Jessica esforça-se por gerir o pessoal e o novo serviço de takeaway no Cattleman's Ranch.