Code Black És o Coração
T1, E8: Christa faz o turno mais movimentado de sempre quando fica responsável por todas as emergências no Angels Memorial que ocorram fora das Urgências. E, ainda, Mario cria uma ligação com um paciente mais velho com SIDA, Malaya inicia um banco de medula óssea para Carla e Leanne recusa-se a sair com Cole.