T4, E5: Regina une-se relutantemente a Emma para procurar a Rainha da Neve após Sidney descobrir o seu paradeiro e concorda em levá-la ao local. Com Bela a cuidar do bebé Neal, uma nervosa Mary Margaret e David preparam-se para a sua primeira noite fora e dão por si numa missão para encontrar Will Scarlet, que escapou da prisão da cidade, e Elsa vê Anna na floresta de Storybrooke. Enquanto isso, no passado, a jovem Emma encontra um espírito semelhante quando trava amizade com uma rapariga que, como ela, é uma órfã fugitiva.