T4, E13: O Dr. Halstead obtém informações importantes sobre a Dra. Manning e ela começa a questionar o comportamento suspeito dele. O Dr. Choi chega a algumas conclusões difíceis que envolvem April e o cuidado a um paciente. Um incidente no BO com a Dra. Bekker às mãos do Dr. Rhodes pode ter graves implicações.