Estás a Dar-me Cabo Da Cabeça
T12, E5: Sipowicz tenta tirar um Clark bêbado de um bar para o levar para casa. Fora do bar, são disparados tiros na sua direção e um tiro atinge o ombro de Sipowicz. Sipowicz descobre a identidade da pessoa que o tem assediado.