Bosch Estratégia de Sobrevivência
T4, E5: Bosch esforça-se para lidar com as coisas que perdeu e manter a escuridão longe de si e de Maddie. A força de intervenção fica com dois suspeitos. A capitã Grace Billets atrapalha-se com a política da esquadra e a oposição mesquinha, já não é a melhor amiga de todos.