T4, E17: Quando as famílias de Dre e Bow aparecem para a Páscoa, têm de aprender a gostar da cozinha uns dos outros. Entretanto, Junior tenta organizar uma caça aos ovos de Páscoa, mas Jack e Diane fingem não estar interessados para impressionar os primos fixes.