Espião Fora de Jogo Exército Unipessoal
T5, E10: Michael junta-se, encoberto, a um grupo de sequestradores para ajudar Jesse com um trabalho de segurança, mas muda de planos quando os sequestradores fazem reféns no aeroporto. Madeline ajuda Michael, organizando os reféns e tentando levá-los para segurança. Com a participação especial de Lauren Stamile.