Buffy, A Caçadora de Vampiros Feliz Aniversário, Buffy
T6, E14: Os convidados da festa de aniversário de Buffy ficam surpreendidos quando se apercebem de que passaram quase todo o dia na festa, e ainda mais surpreendidos quando se apercebem de que não podem sair.