Feliz Halloween
T1, E5: Quando o namorado de Sabrina não consegue ir à festa de Halloween do rapaz da loja, Jimmy oferece-se para vestir o fato e ir no lugar dele. Virginia leva Maw Maw, que está vestida de gato, a fazer doçura ou travessura, enquanto Burt arranja formas de pregar partidas a Jimmy.