9-1-1 Feliz Natal
T2, E10: As férias são agridoces para os primeiros socorristas, que têm de lidar com uma multidão numa loja de brinquedos, uma brincadeira natalícia que correu mal e vizinhos a competir para ver quem tem as melhores luzes de Natal. Bobby considera o futuro com Athena, Chimney e Buck tentam animar Maddie e Eddie tem de decidir se quer dar ao filho o que ele realmente quer para o Natal: a visita da mãe.