T1, E8: No futuro, o sistema de computadores do FBI é pirateado e arquivos confidenciais tornam-se públicos, levando Alex a concluir que há uma segunda bomba algures em Nova Iorque. Em Quantico, os recrutas recebem missões individuais, acabando por perceber que estão todas ligadas como parte de uma lição sobre olhar para a situação geral.