T6, E5: Num torneio de golfe de beneficência, Vince e Drama sobem a parada com os colegas de equipa Mark Wahlberg e Tom Brady. Depois de uma situação constrangedora com Sloan, Eric recebe uma inesperada proposta de trabalho.