Code Black Forma Corpórea
T2, E3: Willis desafia as ordens de Campbell quando ajuda Mario e Heather a executar um ato médico radical num trabalhador de manutenção que ficou preso debaixo de uma caldeira que explodiu. E, ainda, o pai de Angus, o Dr. Desmond Leighton, tenta obter a procuração de Mike, que continua em coma, apesar de Mike ter concedido esse direito ao seu irmão.