Game Day
T2, E10: Spencer faz uma última tentativa para recuperar o que perdeu. Ricky aguarda um telefonema que poderá decidir o seu futuro. Vernon faz uma viagem de carro. Por determinado preço, Siefert oferece a Charles uma grande oportunidade.