T3, E11: Quando a janela do carro da professora Fiona Ryan é partida após uma série de bilhetes misteriosos, o agente Nolan oferece-se para vigiar a sua casa durante a noite. Entretanto, Lucy repara que Tim está a ser muito mais simpático com o novo recruta do que foi com ela e isso não lhe agrada.