T3, E11: Quando Jen canta na banda de Tyler, deixa-se levar pela emoção e cria uma situação embaraçosa para ele. John e Greg decidem fazer cerveja juntos. Matt doa um dos seus quadros a um leilão silencioso para a instituição de beneficência médica de Tim. Heather fica com ciúmes da amizade de Joan com uma colega de turma.