T1, E7: Quando Quinn se encontra numa posição trágica e comprometedora, Olivia e a sua equipa apressam-se a ajudá-la; Cyrus, relutante, tem de pedir ajuda a Olivia quando Billy Chambers faz um anúncio que afeta profundamente a presidência de Fitz.