T3, E21: Malcolm e os Krelboyne são forçados a ingressar no corpo discente regular; Hal está louco por derrubar a elaborada configuração de dominó de Dewey; Francis está ansioso por saber o que Piama fez para que Lavernia fosse simpática com ele.