T10, E10: Andy e Theo mudam-se. Tony pensa em desistir da sua ex-mulher. Sipowicz e Clark Jr. analisam as ameaças feitas a Clark Sr. Um jovem angustiado e esquizofrénico continua a dizer "ela não consegue respirar".