T2, E4: Virginia, Burt, Jimmy e Sabrina vão até Las Vegas para estar presentes no casamento da prima de Virginia, Delilah (participação especial de Amy Sedaris). Virginia fica envergonhada por não ter tido o casamento em grande que a sua prima pretensiosa irá ter, por isso Burt está determinado a compensá-la. Entretanto, Jimmy tenta avançar com Sabrina, que quer aventurar-se em Vegas.