T4, E11: Maw Maw liga acidentalmente para um número errado na sua lista de contactos e faz com que Delilah, prima de Virgina, venha à cidade. Quando as duas rivais começam a discutir sem parar, Maw Maw ameaça deixar tudo à neta que consiga portar-se de forma mais civilizada. Entretanto, Jimmy e Sabrina estão com dificuldade em arranjar uma ama para Hope.