John from Cincinnati His Visit: Day Six
T1, E7: O reino Stinkweed de Linc sofre um desafio; Dwayne pensa no futuro online de Shaun; o Dr. Smith cuida do enfermo Palaka; Ramon supervisiona a construção de um campo para shuffleboard.