T3, E1: Quase três meses após o “Segundo Onze de Setembro” americano, o suposto bombista de Langley, Nick Brody, continua em fuga. Saul maquina uma arriscada retaliação contra os terroristas ligados à bomba, mas a sua tentativa de reconstruir a CIA é ameaçada quando Carrie se torna alvo de uma hostil investigação do Senado. Humilhada e abandonada pelos fuzileiros, a família Brody tem dificuldade em lidar com o comportamento destrutivo de Dana.