Scandal Implacável
T6, E2: Após uma corrida renhida e uma conclusão chocante nas eleições, recordações revelam o que aconteceu na campanha eleitoral e até que ponto Olivia estava disposta a ir para ganhar. Entretanto, Fitz e Abby deparam-se com uma crise nacional sem precedentes e os gladiadores estão determinados em obter respostas.