T1, E6: Leanne tem de lidar com a decisão difícil entre salvar Tom Moreno, o polícia que a ajudou durante o acidente da sua família, ou o atirador, que tem lesões mais graves. E, ainda, quando a ex-namorada grávida de Malaya, Carla Niven, chega ao hospital com dores no braço, Malaya fica chocada com os resultados da RM.