T11, E17: Andy está fora de serviço e trabalha um pouco à margem da lei para provar que Hatcher matou a sua própria esposa e que lhe deu uma transferência da 15ª esquadra para a Morgue de Bellevue, concebida pelo Detetive Hatcher. Entretanto, o pelotão está à altura dos seus chicotes e correntes, depois de uma dominadora ser encontrada assassinada.