T5, E4: Um complexo de apartamentos é forçado a ficar de quarentena quando uma série de casos de um vírus mortal se transforma numa epidemia. A Polícia segue uma pista que poderá levar a um caso de bioterrorismo e Will aproxima-se perigosamente do suspeito.