Inside the Pretend
T2, E9: Quando “Red Hot” estreia, Candy, Harvey e Frankie são apanhados entre investidores rivais. Vincent e Abby são obrigados a lidar com uma perda inesperada. Lori teme voltar para Los Angeles sem a permissão de C.C.