T9, E12: Roger engendra um plano radical para ajudar Steve a namorar a miúda gira da escola. Roger troca de cara com Steve, à maneira Face/Off, seduz a rapariga, e volta a chamar Steve depois de ela se apaixonar. No entanto, Roger decide depressa que talvez queira ficar com a rapariga para ele. Entretanto, Stan e Francine tornam-se hospedeiros, à maneira dos Anjos de Charlie, para impedir um plano maléfico de Mark Cuban para rebentar com o sol.