T11, E7: Uma mulher sobrevive ao ataque de um assassino em série, e o seu relato incita os detetives a concentrarem-se em Carlin, o seu parceiro, e num guarda-costas. Medavoy e Jones investigam quando um oficial fora de serviço mata um homem. McDowell conforta Russell durante uma biópsia.