T1, E14: Quando uma mulher que foi violada se recusa a apresentar queixa por medo que o seu marido diga que foi ela que o provocou, Licalsi age como um engodo numa tentativa de apanhar o principal suspeito. Entretanto, Kelly, Sipowicz e Medavoy localizam um assassino que se veste de travesti.