Raising Hope Jimmy e o Miúdo
T2, E6: Um miúdo de 13 anos atira-se a Sabrina, o que deixa Jimmy completamente louco. Entretanto, Maw Maw engole o seu dente de ouro e Burt e Virginia ponderam recuperá-lo.