T11, E6: Gloria usa o seu tempo sozinha com os gémeos como uma oportunidade para os batizar em segredo, antes de Haley e Dylan chegarem a casa. Entretanto, Claire ainda está a lidar com as consequências do fiasco do armário inteligente e Cam está em guerra com a mascote da sua escola, que está a ameaçar a sua oportunidade de garantir um novo emprego como treinador na faculdade.