A Balada de Nova Iorque Judas Priest
T6, E19: Dornan causa problemas numa reunião dos AA e Andy pede ao Tenente para falar com ele. O pai de Dolores acusa o pelotão de lhe ocultar informações sobre o assassinato da sua filha. Jill separa-se de Cohen.