T5, E9: Louis e Jessica pensam que ganharam uma escapadela de fim de semana numa estância de luxo, mas em vez disso estão presos num retiro matrimonial onde casais perturbados resolvem os seus problemas de relacionamento com a ajuda do Guru Sheela.