Quantico KUMONGE
T2, E18: Um Clay desanimado reúne-se com a presidente para discutir o futuro da força de intervenção. Entretanto, Alex lidera uma operação para expor os planos dos Colaboradores de arruinar a reputação da presidente e ensina Owen a confiar nos instintos dele.