Revenge LEGADO
T1, E20: Um episódio em 2002 foca-se numa jovem e imprudente Amanda, antes de ela se transformar em Emily; Nolan convence-a a ler os diários do seu pai, que servem de catalisador para ela espiar os Graysons e desenvolver um plano para conseguir justiça pelo seu pai.