Licença para Vender
T1, E9: Jessica adia o exame para a sua licença imobiliária porque receia não ser suficientemente boa para competir com o melhor corretor de imóveis de Orlando. Eddie procura conselhos de Louis sobre como conquistar Nicole, uma rapariga mais velha, mas dá a sua própria volta às sugestões do seu pai.