T1, E10: Emily desvenda algo que Nolan tem escondido e usa-o para atacar Tyler; Amanda gosta de se habituar à sua vida nos Hamptons; Victoria recupera algum do seu poder perdido; a relação entre Conrad e Victoria deteriora-se.