Bones Mãe na Carrinha
T3, E2: Quando uma mãe que leva os filhos aos jogos de futebol morre numa explosão na sua carrinha, Brennan e Booth têm de descobrir quem iria querer assassinar uma dona de casa dos subúrbios discreta e aparentemente inocente. Ao investigar, a equipa descobre que June, a mãe, pertencera ao Exército de Libertação Nacional, um grupo de jovens rebeldes dos anos 70, e que o FBI a procurava há quase trinta anos. Quando a equipa descobre que June podia estar prestes a entregar-se por causa de um crime violento em que esteve envolvida como membro do ELN, os motivos para o seu homicídio ainda se complicam mais. Entretanto, Brennan visita o pai (Ryan O’Neal) na prisão e pergunta-lhe porque a quer ver. Booth diz o que pensa da situação. No laboratório, Hodgins fica sem palavras ao ver a linda especialista em bombas do FBI que está a trabalhar no caso.