Malcolm Encontra-se Com a Família
T5, E14: Lois tem uma disputa com Hal e o restaurante favorito dos rapazes; Malcolm entende-se com a família da namorada... a ponto de se esquecer da namorada; e Francis recebe uma assistente que satisfaz todos os caprichos dele.