Manchas
T1, E8: Quando Hope começa a imitar cães na creche, Jimmy decide inscrevê-la numa escola cara e de grande prestígio. A mancha no passado de Burt tem de ser apagada, antes de Hope ter qualquer hipótese de ser aceite, Porém, quando tentavam limpar o passado de Burt, o resto da família mete-se em sarilhos com a lei.