Mano, ´Tá-se?
T3, E6: Jimmy descobre uma foto sua de infância com um rapaz mais velho e outra família que não conhece. Burt e Virginia são obrigados a admitir que, quando eram pais adolescentes, o deram temporariamente para adoção. Jimmy e Sabrina elaboram um plano para encontrar Brad, o ex-irmão mais velho de Jimmy (participação especial de Chris Klein). Entretanto, Virginia e Burt questionam a decisão de resgatarem Jimmy ao verem que os supostos pais adotivos são abastados e carinhosos.