A Balada de Nova Iorque Mantendo o Acompanhamento
T11, E5: Os detetives investigam um homicídio por estrangulamento ligado a um dos casos de Diane. Russell consulta um médico quando descobre um caroço no seu peito. Medavoy e Jones investigam um incêndio associado a dois rapazes.