T4, E18: Depois de Louis comprar a participação de Kenny Rogers no Cattleman’s Ranch, começa a duvidar dos seus instintos como único proprietário. Frustrada pela sua prudência, Jessica recorre a Madame Xing para aliviar a ansiedade de Louis, mas isso só o enerva mais ao ponto de partir um dente. O gás do riso de Marvin ajuda finalmente Louis a relaxar, mas os efeitos secundários, como visões estranhas, acompanham o seu alívio. Entretanto, Evan desiste de ver Regis e Kathie Lee na Quaresma, levando os seus irmãos mais velhos a ficarem chateados.