24 MEIA-NOITE - 1:00H
T5, E18: Apesar de o Presidente Logan afirmar que o país já não está a ser atacado, a lei marcial continua vigente e a UAT permanece sob pressão intensa para encontrar os restantes fugitivos. Entretanto, Jack, Audrey e o Secretário da Defesa James Heller encontram-se para uma reunião crucial.