Transparent Melhor Nova Amiga
T1, E8: Num flashback, Mort vai com o seu amigo Mark (Bradley Withford) a um retiro de travestis na mata e Connie (Michaela Watkins) uma mulher muito permissiva cativa-o. Depois de cancelar o seu Bat Mitzvah, Ali, de 13 anos, fica sozinha em casa e arranja sarilhos com um homem mais velho na praia.